SERVIÇO DE SOLICITAÇÃO DE ISENÇÃO DE DESCONTO (VEJA SE ESTÁ DISPONÍVEL PARA SUA CATEGORIA OU EMPRESA)

A solicitação de isenção é uma alternativa econômica para quem está pensando em fazer a antiga carta de oposição à contribuição de solidariedade social profissional. Veja só: Você eliminará a necessidade de fazer uma carta de próprio punho, ir aos CORREIOS (pagarR$14,75 no envio do AR), gastar combustível (R$ 7,50 o litro de gasolina) e pagar estacionamento (R$10,00). Uma economia de mais de R$30,75! Fora seu tempo, esse não tem preço!

ECONOMIA
DE MAIS DE R$30,75!
UM SERVIÇO DE

exclusividade

Este é um serviço exclusivo das entidades sindicais clientes da SindicalCard optante pelo serviço de assistência mínima. Aqui o trabalhador poderá gerar eletrônicamente seu documento de isenção de cobrança de taxa prevista em ACORDO COLETIVO OU CONVENÇÃO COLETIVA.

QUE GERA

economia

A solicitação de isenção é uma alternativa econômica para quem está pensando em fazer a antiga carta de oposição à contribuição de solidariedade social profissional. Veja só: Você eliminará a necessidade de fazer uma carta de próprio punho, ir aos CORREIOS (pagarR$14,75 no envio do AR), gastar combustível (R$7,30 o litro de gasolina) e pagar estacionamento (R$10,00). Uma economia de mais R$30,75! Fora seu tempo, esse não tem preço!

E PROPORCIONA

garantia

Você terá GARANTIDO seu direito de se opor a um desconto e manterá os direitos mínimos garantido por nossa parceria com seu sindicato. Essa é uma oportunidade exclusiva.

ATENÇÃO

COMO FUNCIONA

Ao fazer a solicitação de isenção de desconto, realizando a solicitação e o pagamento do serviço administrativo, dentro do prazo estabelecido por sua entidade sindical, nossa equipe da seguimento na rotina burocrática

comunicação com a entidade de classe
A Equipe da sindicalCard informa diretamente para sua entidade sindical que foi realizada a solicitação de isenção de desconto por parte do trabalhador, e que portanto a empresa deve ser informada para que não efetue descontos do trabalhador solicitante
segurança
Toda transação é realizada com total segurança e agilidade. O trabalhador recebe no email informado o seu comprovante de solicitação de isenção de desconto
assistência mínima
A solicitação de isenção de desconto é diferente da carta de oposição tradicional, o trabalhador que opta pela solicitação de isenção de desconto mantem preservados o atendimento mínimo garantido pela parceria do da SindicalCard e as entidades parceiras.
vantagens
A SindicalCard acompanha junto com a entidade sindical todo o processo de solicitação de desconto, como o processo é feito via sistema eletrônico diminui-se o risco de descontos por falta de legibilidade nas cartas de oposição feitas de próprio punho.

ATENÇÃO

Ao preencher seus dados verifique se a solicitação de desconto está liberada para sua empresa;

Verifique atentamente se é seu nome mesmo que você está informando!

Informe corretamente o nome de sua empresa!

Só realize a solicitação de desconto se estiver dentro do período estabelecido!

Período e solicitações em aberto

ESCOLHA SUA EMPRESA OU CATEGORIA E FAÇA SUA SOLICITAÇÃO

Acesse e conheça

conheça o clube de vantagens