Gerar Valor

Gerar Valor post image thumbnail

Atuamos na geração de conteúdo e valor para serem disponibilizados aos sócios das entidades sindicais. Serviço GRÁTIS para entidades ativas na Rede.

Sabia que muitos trabalhadores acreditam que seu salário, benefícios e os reajustes que recebem todo ano é uma bondade da empresa em que trabalham? Pois é, isso é uma realidade. As conquistas realizadas pelas entidades sindicais muitas vezes são esquecidas ou nem recebem o crédito por tal. O serviço de entrada da SindicalCard é empacotar todas as conquistas das entidades e divulga-las de forma sistematizada. Mas não para por ai, gerar valor é disponibilizar conteúdo realmente útil aos trabalhadores e esse serviço compreende:

• Elaborar conteúdo para o desenvolvimento profissional dos trabalhadores;
  • Implementar canal de relacionamento direto com a base;
  • Gerenciar cesta de serviços uteis aos trabalhadores;
  • Implantar o Guia de Desconto para os trabalhadores;
  • Criar e fomentar programas de desenvolvimento junto as empresas dos trabalhadores.

Acreditamos que gerar valor é o caminho mais eficaz para a integração dos trabalhadores nas suas entidades sindicais, por isso esse é o nosso programa inicial para as entidades ativas na rede da SindicalCard. Se você acredita no potencial de sua base de trabalhadores e quer ver sua entidade ultrapassando limites esse deve ser seu primeiro passo. Ative sua entidade na Rede SindicalCard. Clique Aqui