Gestão Sindical

Implementação de serviços que padronizam e tornam rentáveis as ações sindicais, com transparência e eficiência.

Para cada entidade existe uma solução diferente, mas nós atuamos para implementação de ações que tornem precificáveis e rastreáveis as ações do dia a dia das entidades. Com a padronização e implementação de sistema de cobrança buscamos a independência das entidades.

RENTABILIZAÇÃO

Custeio Negocial;   Assessoria na implementação de clausulas de custeio que sigam as normativas jurídicas para que as entidades sindicais laborais e patronais tenham segurança jurídica na inserção de clausulas que tornem possível o financiamento dos instrumentos coletivos. Como as relações sindicais e o entendimento jurídico a respeito do tema tem se construído em tempo real, a Sindicalcard busca aperfeiçoar as opções de clausulas que melhor se adapte à realidade dos seus assessorados.  Para dar transparência nas relações sindicais, nós ainda disponibilizamos os serviços de:

Precificação da jornada de negociação;

Implantação de método para recolhimento de cartas de oposição quando exigido em instrumento coletivo;

Emissão de Guia de Recolhimento de Custeio Negocial – GRCN;

Implantação de sistema “BlackList”.

OTIMIZAÇÃO DO SETOR ADMINISTRATIVO

A proposta de gestão sindical da rede SindicalCard, é voltada para a eficácia e profissionalização das entidades sindicais. Acreditamos que é preciso repensar toda a estrutura e serviço prestado pelas entidades. Por esse motivo criamos métodos para serem aplicados na gestão das entidades, esses métodos trazem economia nos custos operacionais e em alguns casos ainda tornam rentáveis setores que antes eram consumidores de despesas.

Serviço de Assinatura;

Rentabilização do setor de protocolo;

Gestão sindical compartilhada;

Comunicação sindical integrada;

Acompanhamento burocrático;

ASSESSORIA ESTRATÉGICA

Leve sua entidade para um nível profissional e obtenha resultados positivos, com a nossa assessoria em mesas de negociação e mediação profissional é possível negociar der forma técnica e profissional obtendo melhores resultados.

Participar de uma mesa de negociação não é tarefa fácil, as empresas contam com negociadores profissionais fazendo sua assessoria. Chegou a hora das entidades sindicais laborais também contarem com uma assessoria profissional. Essa é uma das propostas da SindicalCard.

• Acompanhar rodadas de negociação;
  • Compilar dados econômicos com ajuda de entidades especializadas;
  • Publicizar estrategicamente os resultados das negociações;
  • Mediar conflitos intra-sindical;
  • Ações para valorizar os instrumentos coletivos assinados por entidades da rede, buscando a exclusividade das entidades na aplicação dos termos acordados.

As mediações e negociações constituem em uma das principais atividades das entidades sindicais, atuar para dar o suporte necessário para as entidades da rede é uma das missões mais valiosas da rede SindicalCard.