Clube de Benefícios

Dentro do Clube de Benefícios da SindicalCard as entidades sindicais encontram a solução perfeita para agregar valor às filiações ao sindicato. Sabe aquela pergunta: “O que eu ganho sendo sócio do seu sindicato?” Então, é essa pergunta que nós queremos te ajudar a responder.

Além de tudo que você já faz para seu sócio, eles ainda farão parte do maior clube de benefícios para sócios de sindicatos do país. São descontos e vantagens em inúmeros estabelecimentos.

Temos uma plataforma própria e exclusiva, um aplicativo com geolocalização que indicam os estabelecimentos mais próximo dos seus sócios e usuários. Uma equipe profissional e exclusiva para fazer o credenciamento e prospecção de novos parceiros. Temos tudo isso para que a diretoria das entidades não tenham que se preocupar com a celebração de convênios novos todos os dias, e também buscar melhores condições junto as empresas parceiras.

Entenda um pouco mais

As parcerias são feitas para toda a Rede SindicalCard e disponibilizada dentro do Guia de Desconto (www.guiadedesconto.com.br). Funciona assim: Todas as entidades sindicais que integram a Rede SindicalCard pode inserir seus próprios parceiros conveniados e compartilha-lo com toda a rede. Isso significa que além da equipe da SindicalCard que mantém o credenciamento de novos parceiros, as entidades sindicais que fazem parte da Rede também trazem seus parceiros para dentro da rede. Assim, nós temos novos parceiros sendo credenciados todos os dias. Nós apostamos no compartilhamento para fazer a maior rede de descontos do país.

Não deixe seu sócio esperando, entre em contato agora mesmo com um de nossos assessores e leve esse benefício para sua base.

www.guiadedesconto.com.br