assembleias

isenção de
desconto

O VALOR DE SER EXCLUSIVO

Nós somos a solução para a gestão de serviços sociais, integração e fidelização de associados e empregados, através da nossa rede de parceiros nós conseguimos levar aos nossos usuários: Planos de Saúde; Planos odontológicos; Exames com preços especias; Descontos em farmácias;Clubes de lazer e muito mais. Através do programa uCardz você tem acesso a uma carta de serviços que vai de descontos especias que podem chegar até a 100%, acumula pontos e troca por produtos em nossos parceiros.

Serviços e produtos para quem é: Autônomo, Mei, Profissionais de aplicativos, Empresas e especialmente para os Sócios das entidades sindicais clientes da SindicalCard.

Nós acreditamos no valor de ser exclusivo, por isso nós buscamos sempre o melhor da área social para os nossos usuários.

PARA ENTIDADES SINDICAIS e empresas

ASSESSORIA E GESTÃO TÉCNICA

O serviço de assessoria e gestão técnica, oferece às empresas e às entidades sindicais uma alternativa na gestão de recursos para o desenvolvimento dos trabalhadores.

O fundo de recursos para o desenvolvimento dos trabalhadores contam com serviços como: Cursos, pesquisas de mercado, estudos técnicos, assessoria às entidades e empresas participantes, programa de incentivo aos trabalhadores cobertos pelos acordos celebrados.

OUTROS BENEFÍCIOS

Estar com a família dos nossos usuários é o nosso maior objetivo. Por isso criamos uma rede de solidariedade para levar aos participantes do nosso programa uCardz benefícios exclusivos, como: Kit Escolar; Cesta Natalidade; Sorteios de Prêmios e muito mais. Venha fazer parte agora mesmo.

A vida pode ser mais alegre com a SindicalCard

A SindicalCard Social atua junto às entidades e empresas para garantir a seus empregados e associados os melhores benefícios do mercado. Com uma dedicação especial, nós buscamos os produtos e serviços que são importantes para o dia a dia dos nossos usuários.

Seja na área da Saúde, Lazer, Educação ou Compras nós fazemos as parcerias, criamos as condições mais vantajosas e entregamos para os nossos usuários.

Tudo isso através do nosso exclusivo programa de pontos uCardz, onde você pode ter descontos e ou acumular pontos e trocar por produtos nos nossos parceiros.

clube de vantagens

SEJA UM PARCEIRO DA SINDICALCARD SOCIAL

Através das parcerias nós conseguimos levar para os nossos assinantes as melhores condições para adquirir um produto ou serviço. Venha fazer parte da nossa rede e ajude a revolucionar o modo de consumo!

o social

ASSISTÊNCIA

Nós acreditamos na transformação da sociedade através da educação e do trabalho. Faça parte dessa rede de solidariedade e ajude nessa transformação.
Quero Doar

Fundo de Solidariedade

O bem estar é um direito de todos

A SindicalCard acredita no poder da solidariedade. Por isso criamos e mantemos o fundo de solidariedade do trabalhador em parceria com empresas e entidades sindicais. Os recursos do fundo são empregados no subsidio dos serviços assistenciais ofertados aos sócios e ou empregados das entidades e empresas participantes.

Educação

A transformação da sociedade começa pela educação. Por isso parte dos recursos das doações são destinadas a cursos complementares para a  formação dos trabalhadores e de seus filhos. A educação é um direito de todos.

Saúde

Um atendimento à saúde com qualidade ainda não é uma realidade para muitos trabalhadores. O nosso desafio é chegar próximo disso, e através da nossa parceria com empresas e entidades sindicais, conseguimos subsidiar o acesso à saúde básica para muitos trabalhadores carentes.

PARCEIROS

A SindicalCard Social atua diretamente na consolidação de parcerias que gerem benefícios aos nossos clientes e usuários. Os nossos parceiros ajudam a tornar tudo isso uma realidade. Seja um parceiro.

Aceitar tudo Recusar tudo Alterar preferências