Planos de Assinatura

O QUE É?

Quando um trabalhador assina um plano da SindicalCard ele recebe uma pacote de serviços específico para cada plano, por exemplo: Um trabalhador de aplicativo ou MEI quando assina um plano básico ele recebe assessoria jurídica, consultoria previdenciária, acesso ao portal de desenvolvimento do trabalhador contendo cursos livres e até de formação superior além de fazer parte do Clube de Benefícios: Guia de Desconto do Trabalhador.

COMO APLICAR NAS ENTIDADES

Para as entidades sindicais que fazem parte da Rede SindicalCard, a nossa condição permite implementar os nossos planos de assinatura nas base das entidades, buscando novos assinantes garantindo renda recorrente para as entidades da rede e oferecendo uma nova opção de participação dos trabalhadores em suas entidades sindicais.

NÃO DEPENDA DO REPASSE DE EMPRESAS

O objetivo de implementar planos de assinatura com pagamento recorrente é garantir autonomia no recebimento pelos serviços prestados aos trabalhadores, e não ficar a mercê das ações governamentais. Man

ter o trabalhador como seu sócio, e receber por isso mesmo quando ele muda de empresa, esse é um dos focos do programa de assinatura, afinal essa é a hora em que normalmente os trabalhadores mais precisam de assessoria. Saiba mais falando com um de nossos consultores.

[mc4wp_form id=”441″]